?
Roltas populares
Portsmouth Londres
01:36
7
Brighton Londres
00:51
7
Birmingham Londres
01:21
8
Londres Peterborough
00:45
15
Harwich Londres
01:15
14
Londres Carlisle
03:15
44
Cambridge Londres
00:46
8
Londres Bristol
01:20
19
Swindon Londres
00:55
19
Londres Lancaster
-17:-1
19
Londres Leeds
02:12
29
Bicester Londres
00:46
16
Liverpool Londres
-15:-33
16
Londres Oxford
00:56
8
Londres Sandwich
01:31
42
Londres Salisbury
01:22
47
Londres York
01:46
19
Hull Gb Londres
-14:-48
26
Londres Newcastle
02:45
48
Londres Crewe
01:30
24
Seaford Londres
01:29
11
Bournemouth Londres
01:48
14
Edimburgo Londres
-14:-12
27
Londres Manchester
02:07
16
Londres Oxenholme
-15:-50
31
Glasgow Londres
-11:-11
27
Londres Sheffield
02:00
23
Hastings Londres
01:29
11
Londres Cardiff
02:01
23
Norwich Londres
01:44
11
Preston Londres
-10:-59
26
Truro Londres
-9:-13
56
Londres Southampton
01:11
36
Londres Stratford Upon A
01:59
8
Swansea Londres
03:11
43
Resumo

A mais setentrional das nações do Reino Unido, a Escócia é bastante variada para um país com apenas cinco milhões de habitantes.

Os trens na Escócia são operados por companhias como First ScotRail, CrossCountry, First Transpennine Express, East Coast e Virgin Trains. Compre seus bilhetes de trem para visitar as principais cidades da Escócia. Todas as cidades da Escócia, incluindo Edinburgo, Glasgow e Inverness, são servidas por trens.

A cidade

Edimburgo possui duas estações de trem muito bem equipadas. Na capital, você poderá fazer compras e ir a festivais. De lá, pegue um trem até a costa leste, para a cidade de Aberdeen, com seus castelos e museus de outros tempos.

Paisagem

A premiada linha de trem West Highland revela alguns lugares maravilhosos. As Highlands escocesas são um paraíso para quem quer aventura ao ar livre; visite Inverness de trem, se você estiver atrás de adrenalina. Algumas opções de atividade são o paintball e os esportes aquáticos. A Escócia é muito conhecida pelo golfe. Para quem gosta, é um programa imperdível.

O que comprar

Qualquer coisa quadriculada! A Escócia se orgulha de sua estampa, presente em todos os lugares, desde lenços e cobertores até o famoso kilt – que vai dar o que falar entre os amigos e familiares. Glasgow tem as melhores lojas do país. Se você está atrás das últimas tendências escocesas, pegue um trem em Edimburgo, que você chegará lá em pouco mais de uma hora.

Comer & Beber

Em Ayr, prove o tradicional Burns Supper, com haggis, nabos e purê de batatas e experimente a cullen skink (sopa de peixe e batatas), na região de East Neuk em Fife. Visite Islay para experimentar uísques com os melhores aromas.

Passeios Alternativos

Que tal escalar o Ben Nevis? Ben Nevis, o ponto mais alto do Reino Unido, está a 1.344 metros acima do nível do mar – um passeiozinho no parque!


Mapa de trem interativo

Selecione no mapa as cidades que você gostaria de visitar e arme seu próprio roteiro
OK, VAMOS!

ESTÁ QUASE TERMINANDO

Cidades destacadas na Escócia

Comentários

Comentários e pontuações

  • Europa a bordo de um trem |
    "Uma viagem excelente no que tange ao deslocamento por trem, tanto Regional como os de Alta Velocidade. Viajamos de 1ª Classe e quanto ao conforto, precisão de horários, atendimentos a bordo do trem (comboio) ou outro nome que queiram dar. Minha única ressalva fica por conta da tal "RESERVA DE ASSENTO" que em alguns trens ou lugares são "EXPLORAÇÕES", já que tínhamos um passe, e, eu e outras pessoas entendem que uma vez que você tenha um passe pago antecipadamente, lhe dá o direito em utilizar o transporte sem mais custos adicionais, até porque em todos os casos que reservei assento (pagando) o trem não estava nem de longe com sua capacidade esgotada, sobravam lugares, ou então nestas hipóteses de ter mesmo que reservar assento que os preços fossem irrisórios (o que não é). Se quiserem que eu explique melhor o porque, posso mostrar aos senhores um comparativo dos preços da reserva de assento e de uma viagem para o mesmo destino com outro tipo de transporte. (è mais barato outro tipo de transporte do que reservar assentos). "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem pela Suíça |
    "Adquirimos o Suiss Travel Pass pela Rail Europe e tudo foi perfeito, desde a operação de compra quanto a utilização durante a viagem. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem boa e tranquila! |
    "Melhor que viajar de avião! "

  • Conveniência
    viagem excelente mas cara |
    "Achei o valor da viagem caro considerando o tempo de duração. Não há sequer cortesia como um café, água ou até mesmo salgadinhos. Os produtos na cafeteria (vagão-restaurante) são caros. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem Holanda - Alemanha |
    "ótima viagem, conforme previsto "

  • Conveniência
    trem noturno - ruim |
    "Achei desconfortável o trem noturno que fiz de Roma a Milão. Muito ruim esse trem, tive medo durante a viagem.. mas as minhas outras viagens eu adorei. os trens eram bons e bastante confortáveis. A melhor viagem foi de Milão a Florença. Gostei também de Florença a Pisa.. Pisa a Roma. "

  • Conveniência
    Maravilhosa! |
    "Adoramos a experiência de viajar com a Rail Europe. Já viajamos duas vezes pela empresa e tivemos uma excelente experiência. Muito organizado e serviço excelente. Recomendo! "

  • excelente |
    "Tudo ótimo "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Muito confortavel |
    "Trem bem rapido e confortavel, pena que a passagem foi um pouco cara "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Informações nas estações |
    "As informações nas estações deixaram muito a desejar para quem não é residente na Europa. Os painéis no Termini não se atualizaram a tempo. Em Siena a própria estação não tem nem nome na porta de entrada para mostrar a quem não é italiano onde entrar e atravessar as linhas férreas. "

  • 0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...