?
Roltas populares
Luxemburgo Ettelbruck
00:23
12
Resumo

A rede de trens do Grão-Ducado de Luxemburgo se estende por cerca de 250 quilômetros e é operada pela CFL, a companhia ferroviária estatal.

A companhia ferroviária nacional de Luxembrugo é conhecida como Societé Nationale des Chemins de Fer Luxembourgeois (CFL). Luxemburgo conta com uma pequena rede ferroviária de 275 quilômetros de trilhos. Os bilhetes de trem para transporte em Luxemburgo podem ser comprados com antecedência. Os trens internacionais unem Luxemburgo a países vizinhos como França e Bélgica. Compre seus bilhetes de trem para visitar as principais cidades de Luxemburgo.

A cidade

Conheça os arranha-céus, os desfiladeiros e as fortalezas, patrimônio mundial da cidade de Luxemburgo. Viaje de trem para o nordeste do país para conhecer o castelo de Vianden, com suas torres prateadas, a ordem de São Bento da cidade de Echternach e o castelo medieval de Clervaux. No sudeste de Luxemburgo, relaxe na águas termais de Mondorf-les-Bains.

Paisagem

No norte, conheça as deslumbrantes formações rochosas de arenito de Müllerthal e os enormes penhascos da floresta de Ardenas. Passeie de bicicleta pelas ruínas medievais e cavernas pré-históricas no Vale dos Sete Castelos, colha morangos em Steinsel e visite as vinícolas do rio Moselle. Viaje de trem para o sul e conheça o país das pedras vermelhas, lugar que recebeu esse nome pela terra vermelha, rica em ferro.

O que comprar

Compre louças de cristal no outlet da fábrica Villeroy & Boch’s, cerâmica azul e branca em Nospelt ou os vinhos frutuosos de Moselle.

Comer & Beber

Os amantes de comida adoram f’rell am rèisleck (truta com molho de vinho branco), gromperekniddelen (bolinhos de batata) e fierkelsjhelli (leitão), tudo regado a um bom vinho Riesling ou o encorpado Pinot Gris. Prove a torta de nozes de Vianden, o presunto de Ardenas e o drepp, bebida alcoólica com saber de mel, pinho ou ervas.

Passeios Alternativos

Conheça a cidade de Luxemburgo de trem, numa viagem “de cinema”, saindo do norte e passando por cidades históricas como Mersch e Clervaux.


Mapa de trem interativo

Selecione no mapa as cidades que você gostaria de visitar e arme seu próprio roteiro
OK, VAMOS!

ESTÁ QUASE TERMINANDO

Ir para nossos passes de trem mais vendidos incluindo Luxemburgo

Cidades destacadas na Luxemburgo

Comentários

Comentários e pontuações

  • Europa a bordo de um trem |
    "Uma viagem excelente no que tange ao deslocamento por trem, tanto Regional como os de Alta Velocidade. Viajamos de 1ª Classe e quanto ao conforto, precisão de horários, atendimentos a bordo do trem (comboio) ou outro nome que queiram dar. Minha única ressalva fica por conta da tal "RESERVA DE ASSENTO" que em alguns trens ou lugares são "EXPLORAÇÕES", já que tínhamos um passe, e, eu e outras pessoas entendem que uma vez que você tenha um passe pago antecipadamente, lhe dá o direito em utilizar o transporte sem mais custos adicionais, até porque em todos os casos que reservei assento (pagando) o trem não estava nem de longe com sua capacidade esgotada, sobravam lugares, ou então nestas hipóteses de ter mesmo que reservar assento que os preços fossem irrisórios (o que não é). Se quiserem que eu explique melhor o porque, posso mostrar aos senhores um comparativo dos preços da reserva de assento e de uma viagem para o mesmo destino com outro tipo de transporte. (è mais barato outro tipo de transporte do que reservar assentos). "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem pela Suíça |
    "Adquirimos o Suiss Travel Pass pela Rail Europe e tudo foi perfeito, desde a operação de compra quanto a utilização durante a viagem. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem boa e tranquila! |
    "Melhor que viajar de avião! "

  • Conveniência
    viagem excelente mas cara |
    "Achei o valor da viagem caro considerando o tempo de duração. Não há sequer cortesia como um café, água ou até mesmo salgadinhos. Os produtos na cafeteria (vagão-restaurante) são caros. "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Viagem Holanda - Alemanha |
    "ótima viagem, conforme previsto "

  • Conveniência
    trem noturno - ruim |
    "Achei desconfortável o trem noturno que fiz de Roma a Milão. Muito ruim esse trem, tive medo durante a viagem.. mas as minhas outras viagens eu adorei. os trens eram bons e bastante confortáveis. A melhor viagem foi de Milão a Florença. Gostei também de Florença a Pisa.. Pisa a Roma. "

  • Conveniência
    Maravilhosa! |
    "Adoramos a experiência de viajar com a Rail Europe. Já viajamos duas vezes pela empresa e tivemos uma excelente experiência. Muito organizado e serviço excelente. Recomendo! "

  • excelente |
    "Tudo ótimo "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Muito confortavel |
    "Trem bem rapido e confortavel, pena que a passagem foi um pouco cara "

  • Seu dinheiro vale mais
    Conveniência
    Informações nas estações |
    "As informações nas estações deixaram muito a desejar para quem não é residente na Europa. Os painéis no Termini não se atualizaram a tempo. Em Siena a própria estação não tem nem nome na porta de entrada para mostrar a quem não é italiano onde entrar e atravessar as linhas férreas. "

  • 0 10 20 30 40 50 60 70 80 ...